Elaine Cristina Soares Leite

Elaine Cristina Soares Leite

Fisioterapeuta, Coordenadora e Vice-presidente

Trabalhar com Equoterapia pra mim é ter a oportunidade de unir duas paixões: a Fisioterapia e o cavalo. Um misto de realização pessoal e profissional.

Marília Rocha Paschoal

Marília Rocha Paschoal

Fisioterapeuta

Trabalhar com Equoterapia é um marco muito importante na minha vida profissional, me reconheci fisioterapeuta. Além de ser um prazer trabalhar com cavalos que sempre foram uma paixão, encontrei um sentido maior na minha vida pessoal e profissional.

Carolina Patrícia Alves

Carolina Patrícia Alves

Profissional de Educação Física

A Equoterapia é um divisor de águas em minha vida, através desse trabalho pude evoluir e me realizar como pessoa e profissional. O cavalo é um ser único, repleto de sintonia e sensibilidade, a ele toda minha admiração e respeito.

Andressa Caroline dos S. Ferreira

Andressa Caroline dos S. Ferreira

Profissional de Educação Física

Trabalhar com a Equoterapia é ter a oportunidade de alinhar e desenvolver um propósito de vida. Poder contribuir para aprimorar a qualidade de vida das pessoas, através do cavalo e da minha formação acadêmica, é bastante gratificante. O cavalo faz parte da minha história de vida e tenho muita gratidão pela AEV.

Ângela Maria Sorati

Ângela Maria Sorati

Equitadora e pedagoga

A Equoterapia me transformou, sou uma pessoa mais humana, aprendi a ver a vida com outros olhos. É mais que um trabalho, é uma paixão. Os cavalos são um grande amor, estão presentes na minha vida desde pequena, é mágico saber que um animal tão grande pode fazer o bem para tantas pessoas.

Christiane Maus Martins

Christiane Maus Martins

Equitadora e Enfermeira

Para mim, a Equoterapia realizou dois sonhos numa só paixão: cuidar de cavalos e pessoas.

Fabiana Matias de S. Minelli

Fabiana Matias de S. Minelli

Psicóloga e Psicopedagoga

A Equoterapia me possibilita o contato com a natureza e o mundo mágico dos cavalos, bem diferente das quatro paredes de um consultório. Mostra que o psicólogo pode e deve estar presente em ambientes diferenciados, ampliando seus recursos terapêuticos em busca do desenvolvimento biopsicossocial do praticante.

Aline Donaires Soares da Silva

Aline Donaires Soares da Silva

Psicóloga

Trabalhar com Equoterapia é pra mim, extremamente gratificante, pois é possível unir o atendimento psicoterápico e os seus benefícios à riqueza sensorial, fisiológica que o cavalo e o ambiente natural oferece. Nela, todas as áreas do ser humano são simultaneamente trabalhadas, como um todo.

Bruna Carla Rodrigues

Bruna Carla Rodrigues

Assistente Social

Contribuir e acompanhar uma nova descoberta, desenvolvimento e ações de autonomia de cada praticante através da Equoterapia, é muito enriquecedor, tanto profissional, quanto pessoal. Gratidão e amor em fazer parte do desenvolvimento deste trabalho!